Módulo de Curso | Criatividade Publicitária para Rádio | 3 a 21 de Fevereiro
Aprende a dominar os conceitos sobre linguagem e criação publicitária para Rádio.
Objectivos
Dominar os conceitos sobre linguagem e criação publicitária para Rádio.
Conteúdos
Como se ouve rádio.
Importância da voz, ambientes, música e imaginário “visual”.
Do conceito criativo à ideia e estrutura do spot – exemplos.
Exercícios práticos de escrita para rádio.
Estúdios de som, locutores, produtores e pós-produtores.
Música de livraria, bandas sonoras originais, locução e efeitos sonoros.
Visita a estúdio de pós-produção de som.
Exercício prático de gravação e finalização de spot de rádio em estúdio, com alunos de interpretação.
Formador: Tiago Baltazar
Curso de Técnicas de Marketing
Formação em Planeamento Estratégico – Curso Krafts And Skils – Ministrado pela JWT Londres em Londres em Junho de 1997.
Curso de Escrita Criativa (Aula do Risco)
Abre uma microempresa chamada Baltad. Uma empresa unipessoal que se dedica à produção de conteúdos criativos na área da publicidade, design, televisão e cinema.
Como copywriter tem uma colaboração regular na Motiondesign e colaborações esporádicas com a BrandiaCentral e Brainstorm.
Como escritor de viagens mantém colaboração na revista Volta ao Mundo.
Preços
Prestações
280 €
_ 2 Prestações de 140€
(a primeira prestação é paga no processo de inscrição e a segunda até ao dia 5 do mês da formação).
Descontos
| 10% alunos/ex-alunos de cursos anuais restart
| 15% Pronto Pagamento
Descontos não acumuláveis.
Mais info aqui